Você já se perguntou como **falar com atendente da Amazon**? Muitas vezes, surgem dúvidas sobre como contatar o suporte da gigante do comércio eletrônico, seja para resolver um problema com um pedido ou para obter informações sobre um produto. Neste artigo, vamos abordar algumas perguntas comuns sobre como entrar em contato com a equipe de atendimento ao cliente da Amazon e fornecer respostas úteis para essas questões.
Se você já teve dificuldade em encontrar a opção certa para falar com um atendente da Amazon, não está sozinho. Muitos clientes têm dúvidas sobre os diferentes canais de comunicação disponíveis e como utilizá-los da maneira mais eficaz. Ao longo deste artigo, vamos explorar algumas das maneiras mais comuns de entrar em contato com a Amazon e como obter ajuda rápida e eficiente.
Então, se você está se perguntando como **falar com atendente da Amazon** por telefone, chat online ou e-mail, este artigo é para você. Vamos abordar essas questões e fornecer dicas úteis para garantir que você consiga a assistência de que precisa sempre que precisar entrar em contato com a equipe de atendimento ao cliente da Amazon.
Como falar na Amazon usa?
Acesse sua conta e selecione Vender na
Amazon
;
Selecione uma opção no menu suspenso que mais se aproxima do seu problema;
Forneça detalhes adicionais sobre o problema;
Selecione o idioma da sua preferência e descreva o problema preenchendo os dados solicitados.
Fale com a Alexa no aplicativo Alexa usando a palavra de ativação. Abra o aplicativo Alexa . Abra Mais e selecione Configurações. Selecione Alexa neste telefone.[4]
Como comprar na Amazon e retirar nos EUA?
O processo funciona de forma simples e sem grandes esforços, basta acessar o cadastro, fazer as compras e selecionar a opção “incluir novo endereço”. Ao escolher o endereço, o cliente pode definir o Amazon Locker mais próximo para a entrega dos produtos adquiridos.[5]
Como cadastrar o telefone na Amazon?
Acesse o link de registro de dispositivo. Acesse primevideo.com/mytv pelo navegador do celular ou do computador;
Entre na sua conta. No navegador, faça o login com e-mail e senha;
Entrando em contato com um vendedor parceiro, após o pedido: Acesse Seus pedidos. Encontre o seu pedido na lista. Selecione Problema com o pedido.[7]
Como conversar com a Alex?
Fazer chamadas com Alexa é fácil. Conecte-se a qualquer pessoa com um dispositivo Echo compatível ou com o aplicativo usando apenas a sua voz e gratuitamente. Dentro do aplicativo Alexa, clique em “Contatos” no menu principal e siga as instruções.[8]
Para reportar uma vulnerabilidade de segurança dos produtos ou serviços de varejo da Amazon: Envie os detalhes de suas descobertas por meio do formulário online ou acesse a página do Programa de Pesquisa de Vulnerabilidades da Amazon no site da HackerOne: https://hackerone.com/amazonvrp (disponível somente em inglês).[10]
Como abrir reclamação com a entrega da Amazon?
Garanta sua própria segurança.
Ligue para o 190 se a polícia ou serviços médicos de emergência forem necessários.
Fale conosco para relatar o incidente à
Amazon
. Siga as instruções até você ter a opção de falar com um agente e relatar o problema por telefone.
O cliente pode devolver o produto no prazo de 7 dias após o recebimento da mercadoria, sem que haja necessidade de especificar o motivo. Isso significa que todo vendedor do marketplace Amazon obrigatoriamente deve aceitar devoluções, sendo também responsável por orientar o consumidor em relação à devolução.[12]
Digite seu nome de usuário e senha. Na primeira vez que você fizer login em um site ou aplicativo, verá uma tela solicitando seu consentimento para compartilhar determinadas informações do seu perfil pessoal. Se quiser compartilhar esses dados com o site ou aplicativo, selecione Ok.[14]
Como devolver compra Amazon EUA?
Localize o item em Seus pedidos. Selecione Enviar uma solicitação de devolução e siga as instruções na tela.[15]
Como cancelar uma compra internacional na Amazon?
Acesse o site ou aplicativo
Amazon
;
Escolha a opção “Devoluções e Pedidos” ou “Seus Pedidos”;
Abra o console do Amazon Chime em https://chime.aws.amazon.com/ . No painel de navegação, em Chamadas, selecione Gerenciamento de números de telefone. Selecione Inventário e um ou mais números de telefone que você deseja excluir.[20]
Como trocar o número de contato da Amazon?
Acesse Seu perfil.
Selecione Alterar seu perfil. Para alterar as configurações de privacidade (o que é visível no seu perfil para outros usuários), selecione Alterar configurações de privacidade.
Atualize suas informações pessoais ou outras configurações exibidas nesta página.
E você pode verificar a autenticidade da mensagem salvando nosso número remetente nos contatos: +55 11 92013-5389. Em breve traremos mais novidades![22]
Como saber se minha conta da Amazon foi cancelada?
Em Suas inscrições e assinaturas, você verá uma lista de suas assinaturas ativas, canceladas e expiradas. Você também verá informações de assinatura, incluindo data de renovação e preço.[23]
Quando cancela a Amazon o dinheiro volta?
No caso de cancelamento da compra, processamos imediatamente o reembolso de pedidos pagos com parcelamento no cartão de crédito, Pix e boleto. Se você pagou à vista no cartão de crédito, você não foi cobrado pelo pedido cancelado. Nota: O reembolso de pedidos pagos com boleto só pode ser feito em contas correntes.[24]
Como entrar em contato com Alex?
Abra o aplicativo Alexa .
Abra Comunicar .
Selecione o ícone
Contatos
.
Selecione o ícone menu e Adicionar
contato
.
Insira um nome e um número de telefone e selecione Salvar.
Porque não estou recebendo o código de verificacao?
O número de telefone está incorreto; O número de telefone não está ativo na operadora; O local onde você está não tem rede para receber o SMS; A operadora do seu telefone pode bloquear o recebimento desse tipo de SMS.[29]
Qual o meu código de verificação?
O que é o Código de Verificação de Cartão (CVC)? Na maioria dos cartões (Visa, MasterCard, cartões de bancos, etc.) é os últimos três dígitos impressos na faixa para assinatura localizada no verso do cartão.[30]
O nosso website utiliza cookies para lhe proporcionar a melhor experiência. No entanto, ao continuar a usar nosso site, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações, leia nossa Política de Cookies.