Como receber uma ligação da Amazon?

Você já se perguntou como ligar para a Amazon? Se sim, você não está sozinho. Muitas pessoas têm dúvidas sobre como entrar em contato com essa gigante do comércio eletrônico. Neste artigo, vamos responder a algumas das perguntas mais comuns sobre como falar com a Amazon e obter o suporte de que você precisa.

Uma das principais perguntas que as pessoas costumam fazer é como entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente da Amazon. Outra dúvida frequente é sobre os diferentes métodos de comunicação disponíveis, como telefone, chat online e e-mail. Vamos abordar essas questões e muitas outras neste artigo, para que você saiba exatamente como obter assistência da Amazon quando precisar.

Se você já teve problemas com um pedido, com um produto ou se simplesmente precisa de ajuda para navegar pelo site da Amazon, este artigo é para você. Vamos fornecer informações detalhadas sobre como entrar em contato com a empresa e receber suporte de forma eficaz. Continue lendo para descobrir as respostas para suas perguntas sobre como ligar para a Amazon.

Como receber uma ligação da Amazon?

Para obter o atendimento com a Amazon, clique em “Preciso de mais ajuda” ao final das respostas sugeridas pela central de ajuda. Você pode selecionar a opção chat (e uma nova janela será aberta para conversar com um atendente) ou informar o seu número para receber uma ligação.[1]

Como mandar mensagem para o suporte da Amazon?

Para acessar o Serviço de comunicação entre cliente e vendedor, faça login na sua conta Amazon.com.br e acesse o Centro de mensagens.[2]

Como colocar número de telefone na Amazon?

Você pode atualizar seu nome, endereço de e-mail, número de telefone, senha ou outras informações da conta. Para alterar as configurações da conta: Em Sua conta, acesse Acesso e Segurança. Ao lado das informações da conta que você deseja atualizar, selecione Editar.[3]